
No dia 22 de Janeiro de 1999 o mundo ficou mais colorido, tinha nascido a minha Joaninha. Foi uma menina muito desejada e recebida com muito carinho.

Teimosa e reguila são as suas maiores qualidades, mesmo não sendo fácil eu não quereria que ela fosse diferente.

É a flor mais bonita do meu jardim, é uma grande razão de viver. Só quando somos mães é que o milagre da vida faz sentido.
Hoje com 10 anos tem 1,51m e calça o 39, é realmente uma grande menina, é sensível, muito sensível o que a leva muitas vezes ao sofrimento. Sai á mãe na maneira de ser e na fraca auto-estima.
Só espero que no fim ela saiba que a mãe está presente para a apoiar nos desaires da vida, e peço a Deus que eu esteja á altura de a apoiar e não a julgar.
Amiga foi a postagem mais bonita que podias ter feito...não há amor maior ou mais belo do que aquele que temos pelos nossos filhos e eles por nós. A Joana é realmente uma grande menina, enho a certeza do grande amor que ela tem por ti, e será uma grande senhora, igualzinha à mãe, afinal quem sai aos seus não degenera, certo????? Tenho a certeza do grande amor que ela tem por ti, ao contrário do que te possa, por vezes parecer, ela é amenina da mamã e não do papá. Beijinhos doces desta amiga que te adora de coração.
ResponderEliminarAmiga a tua postagem esta LIIIIINDA!!!! A tua Joaninha é um doce saiu á mamã tiveste muito bom gosto bjs grandes muitos
ResponderEliminar