A maior prisão que podemos ter na vida, é aquela quando descobrimos que estamos sendo, não aquilo que somos, mas o que os outros gostariam que fossemos.
Geralmente quando começamos a viver muito em torno do que o outro gostaria que fossemos, estamos mais preocupados com o que o outro acha sobre nós, do que necessariamente nós sabemos sobre nós mesmos.
(...)
Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achariam a meu respeito. Hoje ... o que os outros acham de mim, muito pouco me importa, porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe a meu respeito.
Padre Fábio de Melo
Uma bela manhã ... acordei sem voz ... sem ar ... sem vida ... esgotada ... olhei no espelho e não me reconheci.
Conseguia ouvir em mim um grito mudo ... desesperado ... como se estivesse no fundo de um poço ... olhasse para cima ... e visse a cara do meu raptor com sorriso malicioso a fechar a única saída existente.
Olhei em redor e no escuro só senti as paredes escorregadias por onde era impossível trepar ... caí ... chorei ... tentei ... caí ... chorei ... desisti
Na escuridão da minha vida ... fui me resignando na minha infeliz existência ... adaptei-me e fiz-me acreditar que não era merecedora de alcançar a luz.
Uma bela manhã ... acordei de novo sem voz ... sem ar ... sem vida ... até que uma brecha de luz surgiu no cimo do poço ... tu vieste nas asas de uma anjo ... estendes.te a tua mão amiga ... afugentas.te todas as sombras que me rodeavam ... e com um olhar de carinho chamaste-me para a vida ... com um beijo devolveste.me o ar e com o teu sorriso ensinaste.me a amar.
Bela
Um beijo sempre faz renascer,
ResponderEliminaro amor que pela manhã,
teima em não aparecer!
Beijo
Oi Bela, vim lhe desejar uma maravilhosa semana, bjs!
ResponderEliminarOi Bela, passando para lhe desejar uma linda semana,bjus!
ResponderEliminarArione
Minha querida amiga....há manhas assim, passam por todos nós, a a capacidade de resiliencia que sai do nosso intimo acaba por vencer...
ResponderEliminarbeijo meu